Medo de conduzir?

junho 07, 2017

Olá meninas. 

Hoje decidi trazer-vos um post mais delicado porque acho que é um post que vai ajudar muitas pessoas.
Todas as pessoas hoje em dia querem tirar a carta de condução e quando tiram algumas pessoas ficam com medo e deixam isso de parte. Por isso, eu decidi trazer este post e dar algumas dicas para que possam ultrapassar isso.

Então, vamos lá?


1- Pense a respeito do que está te a impedir de conduzir;

Resultado de imagem para proibido

2- Comece a conduzir um veículo em pequenas distâncias;

Resultado de imagem para começar

3- Pense no percurso;

Resultado de imagem para pensar

4- Tenha calma;

Resultado de imagem para manter a calma

5- Fique sozinha dentro do carro por alguns segundos;

6- Evite conduzir com pessoas que só façam críticas;

Resultado de imagem para evite pessoas

7- Não tenha pressa;

Imagem relacionada
8- Não se importe com o que os outros pensam;

Resultado de imagem para ouvir musica
9- Tenha confiança;

Resultado de imagem para auto estima

10- Pratique;

Imagem relacionada

11- Não tenha inseguranças;

Resultado de imagem para sem medo

12- Conduza pelos outros.

Resultado de imagem para conduzir

Obrigada e sejam felizes ❤

Resultado de imagem para medo de conduzir

4 comentários:

Kéké disse...

Eu nunca tive mas a minha irmã tinha imenso medo! Beijinho

The Brunette's TofuInstagram

Isa Sá disse...

Nunca tive medo de conduzir.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Joana Santos disse...

Por acaso ando agora a tirar a carta e estou na fase da condução! Ao ínicio estava cheia de medo de conduzir, mas passado algumas aulas comecei mesmo a gostar :D Agora tenho é medo do exame!!
Deste aqui ótimas dicas :)
Beijinhos <3

www.losingmamind.blogspot.pt

Filipa disse...

Gostei do post! Eu nunca quis tirar a carta, acho que conduzir não é mesmo para mim xD
Obrigada pelo comentário :)

http://purflefox.blogspot.pt

Com tecnologia do Blogger.